Desporto

Selecção de futebol já está concentrada em Óbidos

Selecção de futebol já está concentrada em Óbidos

Os 23 elementos convocados por Paulo Bento para o encontro do grupo H frente ao Chipre, a realizar-se na próxima sexta-feira (19.45 horas/RTP 1), em Nicósia, já estão concentrados em Óbidos. Os futebolistas do Real Madrid foram os últimos a chegar, mas almoçam, a esta hora, com os restantes colegas.

Eliseu, uma das novidades da convocatória, disse que encara a partida como se "fosse uma final". "Não esperava ser chamado, é uma grande felicidade. Titular? Depende do mister...." À margem da selecção, afirmou que foi contactado pelo Benfica para uma eventual transferência. "Jorge Jesus ligou-me, mas o meu clube nem quis conversar..."

Por seu lado, Varela garante que o único pensamento do grupo de Paulo Bento é a vitória. "Temos de continuar a fazer um bom trabalho, é necessária enorme concentração. O primeiro jogo contra o Chipre serviu-nos de lição".

PUB

Raul Meireles não está, aparentemente, nas melhores condições (entrou a coxear no local da concentração), mas recorde-se que Paulo Bento afirmou, na conferência de Imprensa de sexta-feira, que tem a esperança de poder contar com o médio do Liverpool.

Pepe disse estar disponível para actuar no meio-campo caso Meireles não consiga ultrapassar a lesão. "Se tiver de o substituir na posição, é algo que vou fazer com todo o gosto".

Os jogadores efectuam, esta segunda-feira à tarde (17 horas), a primeira sessão de trabalho, no campo da unidade hoteleira onde a comitiva está instalada. O treino é aberto ao público.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG