Futebol

Sérgio Conceição admite "tirar já umas notas" sobre o Benfica

Sérgio Conceição admite "tirar já umas notas" sobre o Benfica

Após a vitória frente ao Braga, Sérgio Conceição considerou que a equipa azul e branca fez uma exibição "acima da média" e que o pensamento já está no jogo de sábado, frente ao Benfica.

"É uma margem que nos deixa satisfeitos, mas nada está decidido. Já vi muita coisa no futebol. É preciso ter respeito por este Braga, uma equipa muita competitiva e recheada de excelentes individualidades. O importante era ganhar e não sofrer. Foi o terceiro jogo consecutivo sem sofrer golos, o que mostra a coesão e o trabalho no processo defensivo de todos os jogadores. Fizemos um jogo bastante acima da média. Parabéns aos jogadores. Este não foi um onze alternativo, foi o melhor onze para defrontar este Braga. Sábado será outro jogo", começou por dizer, explicando a não utilização de Marega.

"O Brahimi e o Danilo tiveram problemas num pé. O Marega teve um problema muscular. Arriscar por dez minutos, com jogo controlado e a ganhar 2-0 não fazia sentido. Era mais prudente desta forma. O Brahimi entrou muito bem e fez um bom golo. Os golos são feitos pela equipa como disse o Óliver na semana passada", explicou, apontando agora para o clássico frente ao Benfica.

"Este jogo já acabou. O pensamento já está no próximo jogo. Agora vou chegar a casa tranquilo, e, se calhar, ainda hoje tomar umas notas e fazer umas coisas para amanhã. É o normal, é trabalho de treinador", concluiu.