Futebol

Sérgio Conceição faz homenagem sentida a Reinaldo Teles

Sérgio Conceição faz homenagem sentida a Reinaldo Teles

O treinador do F. C. Porto prestou esta sexta-feira à noite uma sentida homenagem ao falecido dirigente Reinaldo Teles, num vídeo partilhado durante a gala do jornal "O Gaiense", que decorreu em Gaia.

Sérgio Conceição não conseguiu estar presente no evento, mas enviou uma mensagem de vídeo no qual teceu rasgados elogios a Reinaldo Teles, o qual define como "uma das pessoas mais importantes" da sua vida.

"Na minha formação como homem, enquanto jogador e depois como treinador. O senhor Reinaldo Teles foi uma pessoa extremamente amiga, sempre presente, com um historial de títulos ao lado do nosso presidente que nos enche a todos de muito de orgulho e alegria. Como pessoa foi aquela que talvez me surpreendeeu mais neste mundo do futebol. Não só a mim, penso que é unânime, mesmo com toda a rivalidade que existe, de uma forma, às vezes, exacerbada em Portugal, o senhor Reinaldo era unânime naquilo que era o pensamento positivo que as pessoas tinham dele ", salientou o treinador dos azuis e branco.

E continuou: "Tenho um carinho muito grande por ele, continuo a ter porque está muito vivo naquilo que são as minhas memórias, naquilo que é o meu coração e da minha família, que ele também conhecia e tinha o prazer sempre de cumprimentar com a sua maneira tão dócil. Há momentos que são inesquecíveis e partilhamos muitos. Não só em competição, mas também fora dessa mesma competição".

Para finalizar, Sérgio Conceição deixou uma palavra de conforto para a família. "Quero enviar um abraço muito grande a toda a sua família e dizer que partiu fisicamente para outro patamar, se assim era possível, pois andou sempre num patamar de excelência, e hoje estará muito contente, onde quer que esteja, e acredito que está num sítio bem mais bonito do que aquele em que estamos neste momento a viver esta festa e esta homenagem tão merecida", concluiu.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG