Exclusivo

Sérgio Conceição não quer perder mais ninguém do núcleo duro dos dragões

Sérgio Conceição não quer perder mais ninguém do núcleo duro dos dragões

Ponto final nas vendas de peças fundamentais. Esta é, pelo menos, a vontade de Sérgio Conceição que, após as saídas já confirmadas de Fábio Vieira e Vitinha, que em conjunto renderam 75 milhões de euros à SAD azul e branca, além de Mbemba, que acabou contrato, não quer perder mais jogadores habitualmente titulares na caminhada que culminou com as conquistas do campeonato e da Taça de Portugal em 2021/22.

O arranque da pré-época, anteontem, não trouxe qualquer novidade e o plantel apresentou-se no Olival sem direito a qualquer reforço e já sem os dois jogadores da formação portista que rumaram, respetivamente, a Arsenal e Paris Saint-Germain. Fábio Vieira e Vitinha foram duas das grandes figuras da temporada passada e, segundo apurou o JN, Sérgio Conceição não escondeu alguma frustração no primeiro dia de trabalho pelas transferências efetuadas antes do final de junho.

Agora, o técnico recusa mais saídas entre as principais figuras, nomeadamente Diogo Costa, Uribe e, sobretudo, Otávio, Taremi e Evanilson, ainda mais se qualquer eventual transferência de um destes atletas for feita por valores abaixo dos que foram estabelecidos nas cláusulas de rescisão.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG