O Jogo ao Vivo

F.C. Porto

Sérgio Conceição pediu à família dos jogadores para os motivar

Sérgio Conceição pediu à família dos jogadores para os motivar

Sérgio Conceição sabe que o bem-estar psicológico é tão importante como o físico quando se quer atingir objetivos em grupo. Por isso, antes da visita a Tondela, o treinador do F. C. Porto recorreu a uma ajuda extra para motivar mais a equipa.

Segundo avança este domingo o jornal "O Jogo", o técnico terá pedido às esposas, namoradas e familiares dos jogadores que escrevessem uma mensagem motivacional para os companheiros.

O internacional português Danilo Pereira deu a conhecer essa surpresa nas redes sociais, revelando as palavras que a mulher Jéssica Widenby lhe dedicou. "Insistir, persistir e nunca desistir", escreveu a companheira do médio, lembrando que só assim viriam coisas boas. E o certo é que o jogador marcou em Tondela o primeiro golo da temporada, tal como lhe havia prometido.

Tiquinho Soares também partilhou a carta da companheira, mas preferiu não revelar o que esta lhe escreveu.

A vitória em Tondela deixou os dragões a um ponto do título nacional, quando faltam três jornadas para o final da Liga. Daí Sérgio Conceição ter considerado ser a altura ideal para envolver também a família e "trazê-la" para o balneário.

Outras Notícias