Futebol

Silas: "Não merecíamos perder este jogo"

Silas: "Não merecíamos perder este jogo"

Após a derrota frente ao Tondela, Silas considerou o resultado "injusto" e abordou o mercado de inverno. "Há setores que devem ser reforçados".

"Rematámos várias vezes, o Cláudio Ramos esteve a bom nível. Perder um jogo destes em que atacámos, atacámos, atacámos, ficamos muito dececionados. Na segunda parte, temos 10 tentativas de golo e o Tondela tem uma. Nós não conseguimos fazer o golo e o Tondela fez um. Temos de criar mais ainda. Se não conseguimos fazer com 10 oportunidades de golo, temos de ter mais oportunidades, para ver se conseguimos fazer com 20. Não merecíamos perder este jogo", começou por dizer o treinador.

Com o mercado de inverno a aproximar-se, Silas abriu a porta a reforços e disse esperar que a derrota não afete a equipa.

"É muito cedo para falar do mercado. Acreditámos nos jogadores que temos e é por isso que viemos. Na altura certa logo se verá. Mas há setores que devem ser reforçados, não especificamente o ataque. Até porque temos o Pedro Mendes, que já faz parte do nosso plantel e que, em janeiro, terá de ser inscrito. Derrota? Espero que não tenha muito impacto naquilo que será o nosso jogo. Tudo o que seja não ganhar pesa sempre num clube como o Sporting. Agora houve muita coisa boa que fizemos", concluiu.

O Tondela venceu (1-0), este domingo, o Sporting na 10.ª jornada da Liga. Bruno Wilson, na sequência de um livre de Pepelu, marcou o único golo do encontro. Na primeira parte, Filipe Ferreira ainda viu cartão vermelho direto após uma entrada sobre Doumbia mas depois de recorrer ao VAR para analisar o lance, Fábio Veríssimo reverteu a decisão.