Futebol

Silêncio de Jorge Jesus causa mal-estar no Brasil

Silêncio de Jorge Jesus causa mal-estar no Brasil

O impasse na contratação de um treinador pelo Benfica parece estar a causar mossa no Brasil. Luís Filipe Vieira insiste em trazer Jorge Jesus para o clube da Luz, contudo o Flamengo não se mostra disposto a largar o técnico que ganhou o Brasileirão e a Taça Libertadores e com quem renovou contrato até junho de 2021.

O argentino Mancuso, antigo jogador dos rubro-negros dos anos 90 no século passado, falou sobre toda esta indefinição e pediu ao treinador português para dizer o que pretende fazer.

"Se ele vai sair ou não vai sair, não estamos sabendo, mas ele tem que dar uma explicação à nação. Porque esse silêncio em que ele ficou todos esses dias é muito ruim para todos nós", anotou o ex-futebolista ao canal Paparazzo Rubro-Negro.

E prosseguiu: "Se ele tem na cabeça de sair, por causa da família, tanto faz, mas ele tem que dar uma explicação para todos nós. Olhar na frente de todo mundo e falar: 'gente, adoro vocês, mas por todos os problemas aí, problema familiar ou o que seja, eu vou embora'. Ou então 'vou ficar e não tem esse papo comigo'",.

Outras Notícias