Futebol

Simeone: "Os minutos de João Félix foram muito bons"

Simeone: "Os minutos de João Félix foram muito bons"

O treinador do Atlético de Madrid, Diego Simeone, disse na madrugada desta quarta-feira, que os minutos jogados por João Félix, frente ao Numancia, foram de grande qualidade.

O internacional português João Félix só jogou 28 minutos pelo Atlético Madrid, devido a uma lesão que o afastou do jogo com o Numancia, mas o tempo em campo deixou boas perspetivas para Diego Simeone.

Na madrugada desta quarta-feira, após a vitória frente ao Chivas Guadalajara, em que João Félix não jogou, Simeone fez um balanço do trabalho dos reforços.

"Os minutos de João Félix frente ao Numancia foram muito bons", disse. Felipe [ex-F. C. Porto] tem vindo a crescer, Lodi vai trazendo coisas defensivas que o farão melhor vai dar-nos muito graças à sua experiência e precisão, e Marcos Llorente está sempre onde a equipa precisa".

O técnico aproveitou ainda para deixar a opinião relativamente ao ex- capitão do F. C. Porto, Herrera. "Está a trabalhar muito bem. Entrou bem no grupo e, a pouco e pouco, vai entrando no que a equipa precisa. Traz experiência", disse Simeone.

Outras Notícias