Futebol

Slimani diz que não vai esquecer adeptos do Sporting

Slimani diz que não vai esquecer adeptos do Sporting

O futebolista argelino Islam Slimani dirigiu uma mensagem aos adeptos do Sporting na qual agradece o apoio que sempre lhe tributaram e garante que permanecerão no seu coração para sempre.

"É com um gosto amargo que vos escrevo esta mensagem, adeptos do Sporting, que me apoiaram, incentivaram e clamaram pelo meu nome, aplaudindo-me nas bancadas, para dizer que levo-os no meu coração e nele permanecerão para sempre", escreveu Slimani, contratado pelo campeão de Inglaterra, Leicester, por 30 milhões de euros, mais cinco se atingir determinados objetivos.

PUB

Na mensagem, o ponta de lança argelino afirma que a sua experiência no Sporting, que considera uma família, lhe permitiu "evoluir e chegar sempre mais alto" e considera que isso só foi possível "graças ao apoio dos adeptos" ao longo destes "anos maravilhosos".

Slimani estende o agradecimento aos colegas de equipa, "companheiros de campo e irmãos", a quem deseja o "maior sucesso no futuro", aos treinadores que nele "sempre confiaram", às equipas técnicas e médicas e a todos com quem trabalhou no clube.

"Obrigado a todos por me terem apoiado ao longo destes anos, por terem confiado em mim, por me terem amado. Li os vossos comentários, fiéis adeptos do Sporting, e agradeço-vos pelas mensagens tocantes que me enviaram e que foram diretas ao meu coração, agora que tomei um novo rumo na minha vida profissional", finalizou Slimani, que promete que será "um leão para sempre".

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG