Liga Europa

Solskjaer ansioso por ter Diogo Dalot de volta no Manchester United

Solskjaer ansioso por ter Diogo Dalot de volta no Manchester United

O Manchester United defronta esta quinta-feira o AC Milan, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa. Como não podia deixar de ser, esta quarta-feira, o nome de Diogo Dalot, lateral emprestado pelos ingleses aos italianos, foi tema de conversa na conferência de Imprensa do treinador dos red devils.

"Para esta temporada, o plano principal para o Diogo Dalot foi sempre que ele estivesse apto. Ele nunca conseguiu estar apto por um longo período quando estava aqui, teve azar com lesões. Agora, está a jogar num grande clube, tem estado disponível, por isso tem sido um bom ano para ele. Tenho estado muito satisfeito com a forma como se tem desenvolvido esta época. É nosso jogador, e estamos ansiosos por tê-lo de volta", afirmou Ole Gunnar Solskjaer.

Diogo Dalot tem 21 anos e está convocado para o Campeonato da Europa de sub-21. Formado no F. C. Porto, foi vendido ao Manchester United, por 22 milhões de euros, em 2018. Esta temporada foi emprestado ao Milan e, no jogo da 1.ª mão dos oitavos da Liga Europa, cumpriu os 90 minutos em campo pelos italianos, no empate (1-1) com o Man. United, em Old Trafford.

O lateral direito tem convencido tudo e todos e tem merecido os elogios de antigas lendas dos red devils.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG