Futebol

Sporting com testes negativos a jogadores, treinadores e staff

Sporting com testes negativos a jogadores, treinadores e staff

Os testes à covid-19 efetuados na sexta-feira a jogadores, treinadores e restantes elementos da equipa de futebol do Sporting deram "todos negativos", indicou este sábado fonte do clube.

Na sexta-feira, o clube lisboeta tinha informado que foram novamente testados todos os jogadores, equipa técnica e staff, num rastreio que tem sido prática desde o final de abril.

Além dos testes ao coronavírus, o Sporting também já realizou testes serológicos, para pesquisa de anticorpos e determinação de possível imunidade, chegando a referir um caso de possíveis anticorpos de um jogador.

Os leões têm preparado o regresso da Liga, cujo início está agendado para 4 de junho, com treinos diários na Academia de Alcochete, numa fase em que tem sido privilegiado o trabalho físico depois de mais de dois meses de paragem.

De acordo com a informação disponibilizada no site do clube, os jogadores cumpriram no último treino da semana "trabalho intenso com bola", numa sessão "de grande exigência da equipa técnica e excelente desempenho de todo o plantel".

No domingo, os leões têm um dia de folga, regressando aos treinos na segunda-feira, na Academia Sporting, pelas 10 horas.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG