Desporto

Sp. Braga goleia V. Guimarães e está a três pontos da liderança

Sp. Braga goleia V. Guimarães e está a três pontos da liderança

O Sp. Braga venceu, esta segunda-feira, o V. Guimarães, no dérbi minhoto, com quatro golos sem resposta e uma exibição convincente. Um golo de Elderson, um de Custódio, um de Lima e outro de Ukra ao cair do pano destroçaram um Guimarães que jogou 60 minutos com menos um por expulsão de Leandro Freire.

O Braga encurtou a distância para a dupla de lideres e está agora a três pontos do topo da classificação. Os bracarenses, perante o seu público, adiantaram-se cedo no marcador, aos 4 minutos, com Elderson a responder de cabeça a um passe de Hugo Viana. A partir desse momento, a equipa da casa foi intratável e chegou ao segundo antes dos 20 minutos. Pouco ou nenhum Guimarães se viu e o Braga dominou em topdas as vertentes da partida, com futebol agradável e objectivo, pontilhado com pormenores de classe por parte de Hugo Viana e companhia.

Foi assim natural o triunfo, ante um Guimarães que ainda conseguiu incomodar Quim, mas que nunca percebeu como poderia contrariar a personalidade dos bracarenses.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG