O Jogo ao Vivo

Futebol

Sp. Covilhã rescinde com Leonel Pontes

Sp. Covilhã rescinde com Leonel Pontes

Leonel Pontes já não é o treinador do Sporting da Covilhã. O clube serrano, que ocupa o 17.º e penúltimo lugar da Liga 2, anunciou a separação esta segunda-feira, um dia depois da eliminação da Taça de Portugal, após perder por 3-0 com o Caldas, da Liga 3.

O treinador, de 50 anos, estava no comando do Sporting da Covilhã desde dezembro de 2021, tendo na última época conseguido a permanência no segundo escalão ao bater o Alverca (Liga 3) no play-off de manutenção/subida.

"O Sporting Clube da Covilhã informa que chegou a acordo com a equipa técnica liderada pelo mister Leonel Pontes, para a revogação do contrato de trabalho que os vinculava até final da presente época desportiva. O clube agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado pelos técnicos e deseja os maiores êxitos para o futuro", lê-se no comunicado emitido pelo Sporting da Covilhã.

PUB

Leonel Pontes deixa a equipa da Covilhã no penúltimo lugar da Liga 2, com cinco pontos conquistados ao fim de sete jornadas, nas quais averbou uma vitória, dois empates e quatro derrotas.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG