Futebol

Sporting apresenta nova camisola

Sporting apresenta nova camisola

O Sporting apresentou esta segunda-feira, no Pavilhão João Rocha, as três novas camisolas para temporada 2019/20.

Numa gala, que teve início às 19:06 horas (ano de fundação do Sporting) e que decorreu num palco em T, como se de uma passerelle se tratasse, o Sporting começou por apresentar, com recurso a bailarinos, a coleção lifestyle, com diversas t-shirts, polos e sweats.

No dia em que se comemoraram os 113 anos de existência do Sporting, passou-se depois para os equipamentos de treino e roupa de merchandising que vestiram as gémeas Rute e Inês Lopes, reforços do hóquei feminino que na temporada passada representaram o Benfica, Matilde Saraiva (voleibol feminino), Pauleta (futsal), Luiz Phellype (futebol) e José Diogo (hóquei em patins).

Após a atuação da fadista Cuca Roseta, foi apresentada a camisola principal (inspirada na da temporada 2002/03, ano do último título nacional de futebol dos leões), por diversos atletas leoninos, nomeadamente do futebol feminino, andebol, futsal, hóquei em patins e voleibol.

No alternativo (preto com listas verdes e umas nuances fluorescentes nas mangas), o reforço da equipa de futebol Luís Neto foi a figura de destaque, bem como no novo Stromp (que seguiu o da temporada 2001/02, com cordões junto à gola preta) o foram Mathieu e Raphinha.