Desporto

Sporting de Braga empata a zero com Betis

Sporting de Braga empata a zero com Betis

O Sporting de Braga, da I Liga de futebol, empatou hoje com os espanhóis do Betis 0-0, num jogo particular da pré-época disputado em Isla Cristina, em Espanha.

O jogo terminou sem golos, refletindo o equilíbrio entre as duas equipas durante praticamente todo o encontro.

Foi o terceiro jogo dos minhotos nesta fase de preparação da próxima temporada e a primeira vez que não venceram, depois dos triunfos sobre os ingleses do Sheffield Wednesday, por 3-1, e sobre o Farense, 1-0.

O treinador do Sporting de Braga fez alinhar de início os jogadores que mais tem utilizado, com destaque para a manutenção da aposta em Alan como número 10.

Jesualdo Ferreira aproveitou depois para observar quase todos os jogadores que tem à disposição no estágio que a equipa está a realizar no Algarve, tendo feito logo seis alterações no recomeço da segunda parte, mantendo apenas o guarda-redes Eduardo, o central Nuno André Coelho, o defesa esquerdo Joãozinho e os avançados Salvador Agra e Pardo.

Nota ainda para a estreia do médio brasileiro Luiz Carlos (ex-Paços de Ferreira), que ainda não tinha jogado devido a algumas limitações físicas.

O próximo jogo dos bracarenses está marcado para terça-feira, às 20:00, diante dos ingleses do Hull City, no Estádio Municipal de Albufeira)

Outros Artigos Recomendados