Taça da Liga

Sporting vence F. C. Porto e está na final. Veja os golos

Sporting vence F. C. Porto e está na final. Veja os golos

O Sporting venceu (2-1) o F. C. Porto, esta terça-feira em Leiria, nas meias-finais da Taça da Liga. Jovane foi o herói da noite e deu a quinta final ao clube de Alvalade.

Ainda não foi desta que o F. C. Porto conseguiu conquistar o troféu que lhe falta no museu. Dois golos de Jovane nos minutos finais deitaram o objetivo da equipa de Sérgio Conceição por terra e deram a vitória aos leões.

Depois de uma primeira parte sem golos, os azuis e brancos inauguraram o marcador por Marega, aos 79 minutos. O avançado recebeu a bola, levou a melhor sobre a defesa do Sporting e, já na área, rematou para o primeiro golo da noite.

Já nos minutos finais, Jovane, que tinha entrado pouco antes do golo de Marega, acabou por ser o herói da noite. O avançado empatou o jogo com um golaço, aos 86 minutos e, nos últimos segundos, concluiu da melhor maneira uma assistência de Pedro Gonçalves.

No sábado, o Sporting vai disputar o título com o Benfica - com o qual perdeu a final de 2008/09 (2-3 nos penáltis, após 1-1 nos 90 minutos) - ou o Sporting de Braga, que se defrontam na quarta-feira.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG