Futebol

Sporting empata com Marselha no jogo de apresentação

Sporting empata com Marselha no jogo de apresentação

Sporting empatou a uma bola, hoje, frente ao Marselha, no jogo de apresentação aos sócios e adeptos. Os franceses marcaram primeiro, mas os leões empataram na segunda parte, por intermédio do defesa André Pinto.

O jogo não começou nada bem para o Sporting e para Viviano. O guarda-redes italiano dominou mal um passe que recebeu de Jérémy Mathieu, e Valère Germain, oportuno, aos quatro minutos de jogo, aproveitou para fazer o primeiro do encontro.

Os leões não se deixaram afetar pelo golo madrugador e reagiram com uma série de oportunidades de perigo. Contudo, só na segunda parte conseguiram chegar ao golo do empate. Pontapé de canto batido da direita por Bruno Fernandes e, finalização de André Pinto, de pé direito, depois do guarda-redes Pelé ter defendido o primeiro cabeceamento do defesa central português.

Depois do lance do golo, Bruno Fernandes, com a braçadeira de capitão após a saída de Nani, construiu vários lances de perigo que podiam ter resultado no golo da vitória. Nota para o regresso de Carlos Mané aos jogos com a camisola do Sporting.