O Jogo ao Vivo

SCP

Sporting não vai além do empate com o Nacional

Sporting não vai além do empate com o Nacional

O Sporting não foi além de um empate, a um golo, na deslocação ao terreno do Nacional, na Madeira. Os comandados de Vercauteren estiveram a perder desde o meio do primeiro tempo, chegaram ao empate a 20 minutos do final com um golão de Cedric, mas pelo meio viram Wolfswinkel desperdiçar uma grande penalidade.

Com um onze de recurso face às muitas lesões e castigos, o Sporting viu-se dominado em quase todo o primeiro tempo com Rui Patrício a adiar ao máximo o golo dos insulares.

O Nacional tomou conta do jogo desde o início, com rapidez e facilidade de remate e acabou por, naturalmente, chegar ao golo por Isael, aos 24 minutos. Os leões reagiram de forma ténue, mas deram sinal de que queriam mudar algo para a etapa complementar, apesar da falta de fio de jogo e muito nervosismo.

PUB

A atitude do segundo tempo mudou, o Sporting subiu, mas no melhor período, Wolfswinkel falhou um penálti a castigar falta de Manuel da Costa sobre Capel. A equipa ressentiu-se, o Nacional cresceu e o jogo ficou repartido. Cedric, com um missil fora da área, fez o empate, mas sem que o jogo exibido pelos leões fosse de qualidade.

O Sporting soma assim mais uma escorregadela no campeonato e contribuiu para uma época terrível. Desde a última vitória fora de casa já passam 15 jogos.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG