Marco Ficini

Mãe, irmão e cunhada do adepto italiano morto estão em Portugal

Mãe, irmão e cunhada do adepto italiano morto estão em Portugal

O Sporting disponibilizou-se junto do estado italiano e da família do adepto morto nas imediações do Estádio da Luz, na madrugada de sábado, para ajudar, na forma que entenderem necessária, no processo de trasladação do corpo para Itália.

A morte de Marco Ficini, adepto do Sporting, de 41 anos, que morreu na madrugada de sábado, vítima de atropelamento, continua a ser investigada pela Polícia Judiciária.

O funeral ainda não tem data marcada, mas, sabe o JN, o Sporting já se disponibilizou junto da embaixada de Itália e da família do simpatizante leonino para ajudar, da forma que entenderem necessária, na trasladação do corpo para solo transalpino.

A mãe, um irmão e uma cunhada de Marco Ficini encontram-se em Portugal a acompanhar todo o processo, segundo apurou o JN.

Marco estava em Portugal, acompanhado de mais três adeptos da "equipa viola", para assinalar a geminação entre a "Juventude Leonina" e a claque "Viola Club 7 Bello 1965". Teriam como objetivo recolher material promocional do Sporting.

A claque italiana tinha preparado para este sábado uma homenagem ao Sporting, durante o jogo Fiorentina-Inter de Milão. Iniciativa que foi cancelada após ser conhecida a morte de Marco Ficini.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG