O Jogo ao Vivo

Desporto

Sporting tira F.C. Porto da Taça com vitória por 3-1

Sporting tira F.C. Porto da Taça com vitória por 3-1

Leões vencem o F.C. Porto por 1-3 e afastam dragões da Taça de Portugal. Estiveram sempre na frente do marcador diante de um F. C. Porto que cometeu muitos erros. Veja os principais lances do jogo.

O Sporting segue em frente na Taça de Portugal, ao eliminar o rival F. C. Porto com uma derrota por 1-3. Os leões foram sempre uma equipa muito confortável no jogo, cometeram menos erros e chegaram ao intervalo a vencer por 1-2.

Aliás, os leões estiveram sempre na frente do marcador: Marcano, na própria baliza, aos 31 minutos abriu o marcador, Jackson empatou logo de seguida, mas uma falha de Casemiro permitiu a Nani fazer o segundo golo do encontro a seis minutos do intervalo.

Desde o início, o Sporting pareceu uma equipa menos pressionada e manteve a toada no segundo tempo. O F. C. Porto teve uma soberana oportunidade para empatar, mas Jackson Martínez desperdiçou um penálti - boa defesa de Rui Patrício - e o mesmo guarda-redes leonino fez uma magnífica parada, logo de seguida, ao negar um cabeceamento a Marcano.

A partir daí, os dragões sentiram o golpe com muitas dificuldades em construir jogo. A sete minutos do fim, Carrillo matou o jogo, após uma desmarcação de Slimani com o argelino a assistir o peruano, que apenas teve de encostar a bola. E o Sporting segue em frente na Taça de Portugal.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG