Desporto

Suárez suspenso por dez jogos após ter mordido Ivanovic

Suárez suspenso por dez jogos após ter mordido Ivanovic

O futebolista Luis Suárez foi suspenso pela Federação Inglesa por dez jogos, após o jogador do Liverpool ter mordido Ivanovic, do Chelsea, no jogo de domingo (2-2), para a Liga inglesa.

Com este castigo, o uruguaio não joga mais esta época e falha os restantes compromissos do Liverpool na Liga Inglesa, a quatro jornadas do fim da prova.

Após a suspensão inicial de três jogos, a Comissão Reguladora Independente reuniu-se e decidiu aumentar para mais sete o número de jogos de castigo de Suárez, com a suspensão "a começar com efeito imediato", informou a Federação Inglesa.

O Liverpool já reagiu ao castigo aplicado ao avançado, com o diretor Ian Ayre a manifestar indignação na página oficial do clube. "Tanto o clube como o jogador estão chocados e desapontados com a gravidade da decisão de hoje do Comissão Reguladora Independente", afirmou o dirigente.

Luís Suárez é o segundo melhor marcador da Premier League, tendo apontado 23 golos em 33 jogos ao serviço do Liverpool, 7.º classificado da prova.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG