Desporto

Taça: Se vencerem nos "oitavos" Benfica e Sporting encontram-se nos "quartos"

Taça: Se vencerem nos "oitavos" Benfica e Sporting encontram-se nos "quartos"

O Benfica e o Sporting podem encontrar-se nos quartos de final da Taça de Portugal, se vencerem Marítimo e Belenenses, respectivamente, ditou, esta terça-feira, o sorteio realizado na sede da federação Portuguesa de futebol.

Nos oitavos de final, o Benfica desloca-se ao Funchal, naquele que é o jogo mais destacado da ronda, ao passo que o Sporting recebe o Belenenses, da Liga de Honra.

Caso passem esta eliminatória, Benfica e Sporting vão defrontar-se nos quartos-de-final, ditou o sorteio. O jogo realiza-se no Estádio José Alvalade praticamente um mês após o "dérbi" do próximo sábado, no Estádio da Luz, na 11.ª jornada da Liga.

PUB

Benfica e Sporting, por força dos compromissos europeus, pediram a alteração das datas dos jogos. A Federação está de acordo e resta a Marítimo dizer se aceita jogar a 2 de Dezembro, uma sexta-feira, e ao Belenenses se aceita deslocar-se a Alvalade a uma segunda-feira, 5 de Dezembro.

A Académica, que eliminou o F. C. Porto, vencedor dos últimos três anos, desloca-se ao Estádio do Mar, para defrontar o Leixões, da 2ª Liga.

Jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal:

Marítimo (1ª Liga) - Benfica (1ª Liga)

Sporting (1ª Liga) - Belenenses (Liga de Honra)

Leixões (Liga de Honra) - Académica (1ª Liga)

Estoril (Liga de Honra) - Olhanense (1ª Liga)

Tirsense (2ª divisão) - Nacional (1ª Liga)

Mirandela (2ª Divisão) - Oliveirense (Liga de Honra)

Moreirense (Liga de Honra) - Torreense (2ª Divisão)

Desportivo das Aves (Liga de Honra) - Ribeira Brava (2ª Divisão)

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG