O Jogo ao Vivo

Liga Europa

Técnico do Newcastle diz que "não há missões impossíveis"

Técnico do Newcastle diz que "não há missões impossíveis"

O técnico do Newcastle, Alan Pardew, reconheceu, ao princípio da tarde desta quarta-feira, na Luz, que o Newcastle terá amanhã um grande teste frente a um Benfica que entraria no "top ten" da Premier League.

"No futebol não há missões impossíveis. Sabemos que é difícil vencer aqui, mas podemos conseguir um bom resultado para a segunda mão", referiu o treinador dos ingleses, que não hesitou em avaliar o possível desempenho do oponente na Premier League.

"Estariam na primeira parte da tabela, nos primeiros oito, dez lugares. Mas depende sempre muito de as equipas conseguirem embalar ou recuperar dos desaires com conjuntos mais fortes, como aconteceu connosco. Aqui o Benfica está habituado a ter sucesso e a poucos problemas", sublinhou.

Pressionado na liga inglesa - 15º lugar a três pontos da linha de água - o treinador admite que não irá privilegiar qualquer competição e que a formação terá de se revelar bem mais forte do que denotou no encontro frente ao Manchester City - derrota 4-0. Por outro lado, admitiu ter falado com André Villas-Boas, atual técnico do Tottenham, embora apenas sobre a competição e não relativamente aos encarnados.

A formação britânica treina esta tarde na Luz e será amanhã fortemente apoiada por cerca de quatro mil simpatizantes. "Os adeptos do Celtic deixaram o clube orgulhoso quando aqui estiveram e espero que os nossos também o façam. Eles nem bebem tanto como os escoceses", referiu com um sorriso.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG