Desporto

"Temas do clube são para tratar no clube", diz Paulo Bento

"Temas do clube são para tratar no clube", diz Paulo Bento

Paulo Bento colocou-se à margem do caso Cristiano Ronaldo e confirmou a sua titularidade e de Pepe frente ao Luxemburgo

"Temas que são do clube são para tratar no clube e os da seleção são para tratar na seleção. Esse é um assunto que não é nosso e não me vou imiscuir", referiu o selecionador nacional, na tarde desta quinta-feira, no lançamento do jogo de manhã (19.45 horas ) frente ao Luxemburgo.

O responsável preferiu antes focar-se na recuperação física do atleta e confirmou a sua permanência no desenho titular à semelhança de Pepe.

"Será um onze diferente daquele que jogou com o Panamá e mais próximo do que utilizámos no Europeu", assumiu ainda o treinador que irá escolher a equipa tipo do Euro 2012.

A equipa das quinas possui uma clara vantagem sobre o adversário - 106ª ranking da FIFA - e quer começar a caminhada do Mundial 2014 com uma vitória. Apesar da fragilidade do oponente, o técnico não acredita em qualquer facilitismo por parte dos portugueses.

"Tenho a certeza de que manhã jogaremos como se estivéssemos na fase final do campeonato da Europa. Se não o fizermos será um problema e complicará a nossa vida. Ficaremos desiludidos se não tivermos esse tipo de comportamento", acentuou.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG