Desporto

Terminou o pesadelo do F. C. Porto na Taça da Liga

Terminou o pesadelo do F. C. Porto na Taça da Liga

Terminou o pesadelo do F. C. Porto na Taça da Liga. Os dragões foram derrotados pelo Feirense (2-0) e fecham a fase de grupos sem qualquer ponto somado. Num jogo em que ambos os técnicos apresentaram onzes alternativos, prevaleceu a eficácia fogaceira.

Peseiro inovou com um losango que, no arranque do encontro, deu mostras de alguma dinâmica ofensiva, mas sem grande objetividade. Aliás, seria o Feirense a ficar perto de inaugurar o marcador, aos 9 minutos, mas José Angel tirou o pão da boca a Alí Meza.

O F. C. Porto teve muito mais bola, mas faltavam-lhe ideias para poder incomodar Alampasu. Para piorar o cenário, perto do intervalo, numa grande penalidade, por alegada falta de Rúben Neves sobre Vieirinha, Hélder Castro aproveitou para inaugurar o marcador.

O início da segunda metade mostrou um Feirense atrevido, que por pouco não chegou ao segundo, por Mika. Os dragões demoraram a acordar, e quando o fizeram demonstraram uma falta de eficácia gritante.

Aos 69 minutos, André Silva desperdiçou à boca da baliza. Pouco depois, o jovem avançado portista deixou Suk na cara do golo, mas o sul-coreano rematou por cima.

Tal como na etapa inaugural, o Feirense foi letal na resposta e selou a vitória aos 81 minutos, por Porcellis.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG