Automobilismo

Tiago Monteiro e António Félix da Costa ajudam hospitais

Tiago Monteiro e António Félix da Costa ajudam hospitais

Os dois pilotos portugueses estiveram envolvidos em corridas virtuais solidárias e conseguiram juntar mais de 10 mil euros para o combate contra a Covid-19.

Os pilotos portugueses Tiago Monteiro e António Félix da Costa angariaram 10.285 euros para a aquisição de material hospitalar, graças a corridas virtuais, para a plataforma #soscovid.

"Foi um sucesso. O valor angariado é a melhor recompensa para todos os envolvidos. Todos juntos conseguimos alcançar o objetivo, agora é tempo de ficarmos em casa e acreditarmos que tudo vai ficar bem em breve", congratulou-se Tiago Monteiro.

A iniciativa contou com a participação de 30 pilotos portugueses e estrangeiros e conseguiu contribuições de quase 422 pessoas. As corridas visualizadas por 15 mil pessoas.

O valor angariado será doado na integra para o combate à covid-19, estando destinado ao movimento SOS.COVID19.PORTUGAL e também ao www.soscovid.pt, para apoiar e ajudar hospitais, doentes, médicos e todos os envolvidos na linha da frente da ação contra a pandemia.

Outras Notícias

Outros Conteúdos GMG