Vídeos

Sporting venceu Belenenses SAD. Veja os golos e os casos

Sporting venceu Belenenses SAD. Veja os golos e os casos

O Sporting venceu (2-1), este domingo, o Belenenses SAD no Jamor na 11.ª jornada da Liga. Leões terminam ano na liderança e invictos no campeonato.

O Sporting adiantou-se no marcador por Tiago Tomás, logo aos cinco minutos, depois de um contra-ataque conduzido por Bruno Tabata. O Belenenses SAD chegou ao empate por Miguel Cardoso, ao minuto 14, na sequência de uma assistência de Diogo Calila e, logo a seguir, o avançado teve uma boa oportunidade para bisar mas falhou uma grande penalidade.

Não marcou o Belenenses SAD, marcou o Sporting. João Mário, de penálti, deu a vantagem aos leões e fechou a contagem. Na segunda metade, os azuis ficaram reduzidos a dez, após a expulsão de Tomás Ribeiro por acumulação de amarelos, e ainda chegaram ao golo por Edi Semedo, mas o lance foi anulado por fora de jogo.

Com este resultado, o Sporting lidera o campeonato, com 29 pontos, mais cinco que o Benfica e mais sete que o F. C. Porto, que têm menos um jogo, enquanto o Belenenses SAD, que somou a segunda derrota consecutiva, é 12.º, com 11.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG