Última Hora

F. C. Porto vence o Tondela com "hat-trick" de Taremi. Veja os golos

F. C. Porto vence o Tondela com "hat-trick" de Taremi. Veja os golos

O F. C. Porto venceu (3-1), este sábado, o Tondela, no Estádio João Cardoso, em jogo da nona jornada da Liga. Taremi marcou os três golos dos azuis e brancos e os beirões ficaram reduzidos a dez jogadores ainda na primeira parte.

Os beirões até estiveram a vencer, com Neto Borges a inaugurar o marcador logo aos quatro minutos, na sequência de um livre batido por Salvador Agra, mas os dragões chegaram à vantagem ainda antes do intervalo.

Primeiro, ao minuto 20, João Mário cruzou e a bola sobrou para Taremi, que estabeleceu empate. Depois, já com o Tondela reduzido a dez jogadores, após expulsão de Iker Undabarrena, o iraniano deixou o F. C. Porto na frente do marcador, ao aproveitar uma defesa incompleta de Trigueira a um livre de Uribe.

Na segunda metade, o iraniano chegou ao hat-trick, após assistência de Fábio Vieira, numa jogada que começou em Luis Díaz.

Com este resultado, o F. C. Porto assumiu a liderança do campeonato e o Tondela interrompeu uma série de duas vitórias consecutivas e mantém-se com nove pontos.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG