Futebol

Treinador do Besiktas lamenta lesões, mas mostra-se ambicioso

Treinador do Besiktas lamenta lesões, mas mostra-se ambicioso

O treinador do Besiktas, ​​​​​​​Sergen Yalçin, lamentou as muitas lesões que têm afetado a equipa, mas garantiu que quer ganhar na quarta-feira ao Sporting, na quarta jornada do Grupo C da Liga dos Campeões.

"Temos tido um problema com lesionados, nunca conseguimos jogar com o onze inicial e isso foi difícil para a nossa equipa. Temos uma boa equipa, um ambiente muito bom, mas temos de ter bons resultados. Não sei o que vai acontecer, faltam três jogos, queremos ganhar, temos de jogar com mais controlo, sem risco", referiu.

Apesar de algumas críticas à equipa após a derrota com o Hatayspor, na Liga turca, o treinador assumiu que não vai fazer muitas alterações, pois tem cinco ou seis jogadores lesionados, embora se mostre feliz por já não serem 12 como nos últimos jogos.

Sergen Yalçin diz que o Besiktas pode "ganhar ou perder" em Alvalade, mostrando-se feliz por poder jogar a Liga dos Campeões e com as prestações da equipa, a quem faltaram os "bons resultados" nos três jogos anteriores, nos quais saiu derrotado.

"A Champions é muito importante para nós, é muito diferente da Liga turca, é provavelmente a prova mais difícil do mundo. Não estivemos bem em termos de resultados, durante estes três jogos jogámos muito bem, mas não conseguimos ter o resultado final, nem marcar os golos que precisávamos. São três equipas [Sporting, Borussia Dortmund e Ajax] muito fortes, importantes nos seus países. Mas nós somos campeões turcos e temos um bom plantel, com jogadores com experiência", alertou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG