O Jogo ao Vivo

Desporto

Treinador do Dínamo de Kiev diz que quer vencer no Dragão

Treinador do Dínamo de Kiev diz que quer vencer no Dragão

O treinador do Dínamo de Kiev, Alex Mickle, afirmou que a sua equipa vai defrontar o F. C. Porto, quarta-feira, no Dragão, com intenção de "ganhar". Apesar de ter sofrido duas derrotas seguidas na liga ucraniana, o técnico confia que "os jogadores vão mostrar o seu caráter" na Liga dos Campeões.

"Tivemos um jogo complicado no último fim-de-semana, com o Metalist. No Porto, o desafio é mais apetecível. Analisámos o que correu mal, porque a Champions é muito importante. Vamos jogar em casa do líder do Grupo A, mas queremos ganhar", avisou Alex Mickle.

Sobre Miguel Veloso, que alinha na equipa de Kiev, garantiu a sua presença em campo. "Sofreu uma pequena lesão, mas está bem e vai jogar. Se ele souber alguns segredos do F. C. Porto, claro que vai contar", assinalou.

Acerca da crise de resultados, mostrou confiança em dar a volta à situação. "Os limites ja foram ultrapassados. Agora é que se vai ver o caráter dos jogadores e da equipa. Eu acredito", insistiu.

"O F. C. Porto é uma equipa jovem, com muita velocidade e que tenta anular os contra-ataques", acrescentou, sem fazer um prognóstico quanto ao resultado. "Não sei como vai correr, nem quantos golos vamos marcar. Tentaremos fazer o melhor possível", referiu.

Outras Notícias