Espanha

Treinador do Sevilha anuncia que tem leucemia crónica

Treinador do Sevilha anuncia que tem leucemia crónica

Joaquín Caparrós, treinador do Sevilha, anunciou este domingo que tem uma leucemia crónica mas que tal condição não o impede de treinar até ao final da época.

Após a vitória do Sevilha por 2-0 sobre o Real Valladolid - Roque Mesa e Munir El Haddadi marcaram os golos da vitória nos instantes finais do encontro - o técnico dos Blanquirrojos revelou sofrer de uma leucemia crónica.

"Quero esclarecer uma questão, já que tem havido uma série de comentários. Eu tenho uma leucemia crónica, isso não me impede de manter a minha profissão, eu posso treinar diariamente. Quero aproveitar a minha profissão. Eu tenho que agradecer a todos. Eu não preciso de tratamentos. Quero aproveitar a oportunidade que o presidente me deu. E não vou falar sobre esse assunto novamente", disse Joaquín Caparrós.

O treinador de 63 anos regressou ao Sevilha em março para assumir pela terceira vez o comando técnico do clube espanhol, praticamente um ano depois de ter comandado os últimos jogos da equipa na temporada 2017/18, quando substituiu o italiano Vincenzo Montella.

Outras Notícias