Vitória de Setúbal

Treinador do Vitória de Setúbal quer conquistar pontos ao F. C. Porto

Treinador do Vitória de Setúbal quer conquistar pontos ao F. C. Porto

O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, reconheceu, esta sexta-feira, que é difícil vencer no estádio do Dragão, mas garantiu que a equipa sadina vai tentar ganhar ao F. C. Porto no jogo da 27.ª jornada da Liga de futebol.

"Sabemos que é extremamente difícil vencer no estádio do Dragão", disse o técnico sadino na antevisão da partida de sábado com o F. C. Porto.

No entanto, o treinador lembrou que foi o último treinador a vencer naquele estádio em jogos do campeonato.

"Recordo-me perfeitamente de lá ter ido vencer com o Leixões. Salvo erro foi a última vitória de um adversário do F. C. Porto no no Dragão em jogos do campeonato. Foi um dia bonito", disse.

Para o técnico sadino, os jogadores do Vitória de Setúbal só terão possibilidades de êxito se conseguirem estar concentrados durante todo o jogo e se revelarem grande determinação e ambição.

"O F. C. Porto é muito forte e, no seu terreno, é quase invencível: há cinco anos que não perde. Teremos que ter as cautelas necessárias para contrariar o poderio ofensivo e toda a organização de jogo que o F. C. Porto tem", afirmou.

Para a visita de sábado do bicampeão nacional, José Mota já tem a melhor estratégia delineada para tentar superar os portistas.

PUB

"Gostaria que não errássemos nos primeiros minutos, porque a minha equipa, quando não sofre golos nos primeiros minutos, consegue ser uma equipa diferente, uma equipa mais estabilizada. Se o conseguirmos, de certeza que vamos conseguir mais alento para os 90 minutos", acrescentou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG