Futebol

Três SAD´s têm 15 dias para comprovar inexistência de dívidas salariais

Três SAD´s têm 15 dias para comprovar inexistência de dívidas salariais

As sociedades desportivas do Boavista, Santa Clara e Académica não conseguiram comprovar a inexistência de dívidas salariais nos meses de setembro a novembro e têm 15 dias para o fazer, avançou esta terça-feira a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, acrescentando que as restantes 31 estão com as contas em dia.

"A Liga Portugal informa que 31 Sociedades Desportivas - duas das quais com equipas B - cumpriram a obrigação de demonstrar a inexistência de dívidas salariais referentes aos meses de setembro, outubro e novembro. Em cumprimento do previsto no n.º 5 do artigo 78.º - A do Regulamento de Competições da Liga Portugal, foram notificados o Boavista FC, o Santa Clara e a A. Académica, para, no prazo de 15 dias, fazerem demonstração do cumprimento salarial dos referidos meses", pode ler-se na nota publicada no site oficial do organismo.

O JN sabe que no que se refere às "panteras", a situação ficará resolvida dentro de poucos dias e está relacionada com questões burocráticas provocadas pelas alterações que estão a decorrer na SAD.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG