Braga

"Trincão? Vamos perder um jogador que vai marcar uma época"

"Trincão? Vamos perder um jogador que vai marcar uma época"

Em conversa com os adeptos, nas redes sociais do clube, António Salvador abordou vários assuntos e manifestou a crença de que "quase todo o plantel" vai manter-se na próxima época.

Os adeptos perguntaram e António Salvador não deixou nada por responder. No programa "Duas de Letra", transmitido nas redes sociais do clube, o presidente do Braga falou do passado, do presente e do futuro.

Para além de mostrar confiança de que os arsenalistas vão "sair desta pandemia mais reforçados", muito devido "à grande estrutura e às lideranças fortes" existentes, Salvador falou sobre o plantel da próxima época.

"Vamos perder o Trincão, um jogador que vai marcar uma época, que vai marcar a próxima década. Está vendido ao Barcelona. Tudo o resto, acredito que todos ou quase todos os jogadores se vão manter para o próximo ano", referiu.

António Salvador voltou a destacar a importância da Cidade Desportiva. "Um dos grandes projetos do Braga, o projeto do século, que vai dar muitos mais talentos para o nosso futuro. Em breve vamos iniciar a segunda fase da construção", acrescentou.

Questionado sobre os momentos altos na presidência do Braga, Salvador salientou a conquista da Taça Intertoto com Jorge Jesus, as vitórias na Taça da Liga, a conquista da Taça de Portugal e a presença na final da Liga Europa.