O Jogo ao Vivo

Estoril - Vitória de Guimarães

Trmal foi muralha intransponível

Trmal foi muralha intransponível

Estoril e Vitória de Guimarães empataram, sem golos, em jogo referente à segunda jornada da Liga e o guardião vitoriano Trmal foi o melhor em campo, depois de várias defesas de grande importância na parte final do encontro. Assim a equipa de Pepa está ainda por marcar na edição 2021/22 do campeonato.

O Vitória de Guimarães começou melhor a partida e teve uma primeira parte dominadora, mas apesar de demonstrar qualidade na organização e na criação de oportunidades, a bola teimou em não entrar, apesar de ter protagonizado nove tentativas de golo (apenas uma foi à baliza) e ter controlado a posse de bola 62% dos primeiros 45 minutos.

O regresso dos balneários trouxe uma partida bem mais ativa e a balança do jogo ficou mais equilibrada. Logo aos 48 minutos, André Clóvis desperdiçou uma grande penalidade, que poderia colocar pressão nos vimaranenses, e a situação ainda piorou para a equipa de Pepa quando, aos 56 minutos, Alfa Semedo viu o segundo amarelo e deixou a equipa desfalcada.

Mesmo com menos um, o Vitória foi a equipa que mais procurou chegar ao golo, apesar de o Estoril ter sido quem criou mais perigo, mas não conseguiu ultrapassar o guardião Trmal, eleito o homem do jogo precisamente por ter parado o assalto estorilista na reta final da partida.

Assim, o Vitória soma dois jogos com um empate e uma derrota, enquanto o Estoril já tem uma vitória e um empate.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG