O Jogo ao Vivo

Futebol

TVI garante transmissão dos jogos da Liga dos Campeões nas próximas três épocas

TVI garante transmissão dos jogos da Liga dos Campeões nas próximas três épocas

A TVI chegou a acordo com a ​​​​​​​Eleven Sports para continuar a transmitir em sinal aberto, durante as próximas três temporadas, os jogos da Liga dos Campeões de futebol, foi anunciado esta segunda-feira.

"A TVI continuará assim a ser o canal de sinal aberto que transmite um jogo por jornada na UEFA 'Champions League', ao longo das próximas três épocas desportivas, cabendo à Eleven Sports assegurar a transmissão integral de todos os jogos da competição", destacou a estação televisiva em comunicado.

A estação de Queluz referiu também que a parceria "inclui a partilha dos direitos de transmissão da maior competição de clubes do mundo, bem como a integração editorial de conteúdos multiplataforma em conjunto" e acrescentou que esta se estende para as próximas três temporadas, de 2021/2022, 2022/2023 e 2023/24.

O acordo contempla um pacote de 18 jogos garantidos, desde a Supertaça Europeia de futebol até à final da Champions e um jogo das equipas portuguesas por cada jornada até à final, revela ainda.

"Os canais vão continuar a trabalhar em parceria, com vários conteúdos partilhados, caso dos programas de antevisão e balanço de cada jornada e eliminatória" da Liga dos Campeões e ainda das ligas internacionais transmitidas pela Eleven Sports em Portugal, como o campeonato espanhol, alemão e francês.

O Sporting, campeão nacional em título, e o F.C. Porto, segundo classificado, têm um lugar garantido na fase de grupos da Liga dos Campeões, enquanto o Benfica, terceiro classificado, procura a passagem ao 'play-off' de acesso à fase de grupos da prova na terça-feira, na receção aos russos do Spartak Moscovo, após a vitória por 2-0 na primeira mão na capital russa.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG