Inglaterra

United não vai além do empate sem Ronaldo

United não vai além do empate sem Ronaldo

O Manchester United empatou (1-1) com o Leicester, em jogo da 31.ª jornada da Premier League, numa partida em que Cristiano Ronaldo não participou, por apresentar sintomas gripais. Bruno Fernandes assumiu o lugar do compatriota na frente de ataque e Dalot também foi titular.

Continua a senda negativa dos 'red devils', que só venceram uma das últimas seis partidas, a não conseguir contrariar o bom futebol apresentado pelos 'foxes'.

O primeiro tempo até foi bastante dividido, apesar do reduzido número de oportunidades claras de golo, ao contrário do que os jogos na Premier League nos têm habituado.

Contudo, foi mesmo no segundo tempo que a partida aqueceu, com Iheanacho a abrir o marcador, após um bom passe de James Maddison. O golo parece ter despertado o Manchester United, que empatou passados apenas três minutos, por Fred.

O jogo ficou mais intenso e dividido, mas foi mesmo o Leicester a chegar ao segundo golo, entretanto anulado por falta a preceder o remate glorioso.

Assim a equipa de Cristiano Ronaldo, Bruno Fernandes e Dalot fica no sexto lugar da Premier League, enquanto o Leicester segue na nona posição.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG