F. C. Porto

Uribe aponta a novo recorde de pontos na Liga e à relevância europeia

Uribe aponta a novo recorde de pontos na Liga e à relevância europeia

Em declarações aos canais do clube, ​​​​​​​Matheus Uribe assumiu, para 2022/2023, o objetivo de bater o recorde de pontos da Liga, batido pelos dragões na época passada com um total de 91, e "ser importante a nível internacional".

O médio internacional colombiano, de 31 anos, vestiu a nova camisola do F. C. Porto, a qual, espera, "traga muita sorte e êxitos" à equipa azul e branca.

"Este equipamento é bonito. Não vejo a hora de o utilizar em campo", atirou o jogador, garantindo que o clube se está a "preparar para enfrentar a nova época da melhor forma", sabendo de antemão que a fasquia está "muito alta" com os 91 pontos no último campeonato, "um recorde que queremos bater", assumiu.

Para Uribe, "seria maravilhoso que os adeptos recordassem esta camisola com um título muito importante", lembrando que o ADN portista obriga a "lutar por todas as competições e a ser importante a nível internacional".

"Que esta camisola seja respeitada em todo o mundo", resumiu o médio colombiano, que recorda os festejos da "dobradinha" da época passada como "uma noite magistral". "Tanto eu como os meus filhos nunca nos vamos esquecer daquela noite. Foi algo maravilhoso", confessou.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG