Futebol

F. C. Porto vence Gil Vicente em Barcelos. Veja os golos e os casos

F. C. Porto vence Gil Vicente em Barcelos. Veja os golos e os casos

O F. C. Porto venceu (2-0), este sábado, o Gil Vicente, em Barcelos, na 22.ª jornada da Liga. Uribe e Sérgio Oliveira marcaram os golos dos azuis e brancos, num jogo marcado pelas lesões de Pepe e Corona.

Os dragões inauguraram o marcador logo aos sete minutos, por Uribe, após uma assistência de Otávio. O médio aproveitou um corte incompleto de Lucas Mineiro para rematar com força para o fundo da baliza de Denis.

Ao intervalo, Sérgio Conceição foi obrigado a fazer duas mexidas na equipa: Pepe, com uma lesão musucular, e Corona, que não recuperou de um choque de cabeça com Rodrigo, já não regressaram ao jogo, dando os lugares a Sarr e Luis Díaz.

Sérgio Oliveira, com um golaço ao minuto 60, ampliou a vantagem e fechou a contagem. Evanílson ainda fez o 3-0 nos descontos, mas o golo foi anulado por fora de jogo.

Com este triunfo, o F. C. Porto passa a totalizar 48 pontos (menos 10 em relação ao Sporting) e subiu ao segundo lugar, com dois pontos de vantagem sobre o Braga, que fecha a 22.ª jornada na terça-feira, na receção ao Vitória de Guimarães. O Gil Vicente é 15.º classificado, com 19 pontos.

Veja os golos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG