O Jogo ao Vivo

Futebol

V. Setúbal e Real com vitórias importantes na Liga 3

V. Setúbal e Real com vitórias importantes na Liga 3

Os sadinos bateram o Sporting B e o conjunto de Massamá derrotou o Caldas, ambos pela margem mínima, em jogos referentes à série B.

O V. Setúbal ascendeu à vice-liderança da série B da Liga 3, em igualdade pontual com o Torreense, após o triunfo por 2-1 na receção ao Sporting B. Os golos surgiram todos na primeira meia hora de jogo. Edu Pinheiro, na conversão de uma grande penalidade, deu vantagem ao conjunto leonino.

A resposta sadina foi imediata e com elevada nota artística. O empate foi apontado por André Mesquita, com um belo chapéu a André Paulo. Pouco depois, Murilo completou a reviravolta.

Apesar de o jogo ter sido bem disputado até final, o resultado não mais se alterou. O Sporting B podia ter empatado ao minuto 82, mas o cruzamento-remate de Diogo Brás embateu na barra da baliza adversária.

Nas Caldas da Rainha, um golo de Wilson Kennedy, a meio da segunda parte, permitiu ao Real regressar às vitórias na série B (1-0) e, por conseguinte, voltar aos lugares de acesso à fase de subida à Liga 2.

A equipa de Massamá dispôs das ocasiões mais flagrantes, tendo mesmo desperdiçado um penálti, por Gustavo Moura aos 84 minutos, mas o Caldas, sempre aguerrido, também colecionou boas oportunidades.

Nuno Januário, por duas vezes, Luís Farinha, isolado mas perdulário, e Ricardo Isabelinha, com um remate cruzado já em tempo de compensação, ficaram perto do empate.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG