F. C. Porto

Valência-F. C. Porto: Miguel Lopes joga de início

Valência-F. C. Porto: Miguel Lopes joga de início

O lateral direito é a grande novidade no onze do F. C. Porto para o jogo com o Valência, em Espanha. Jackson Martínez mantém-se no onze.

Vítor Pereira aposta em Miguel Lopes para jogar no corredor da direito da defesa do F. C. Porto. O jogador esteve emprestado ao Braga, na época passada, e marcou presença no último Campeonato Europa, sendo o único internacional português dos dragões a merecer honras de titularidade esta noite, em Valência, onde os azuis e brancos defrontam a equipa local no Troféu Naranja.

Sendo assim, Rolando, Varela e João Moutinho ficam no banco de suplentes. Na defesa, o treinador renovou as laterais e aposta em Sereno para jogar no lado esquerdo. No ataque, Jackson Martínez mantém-se no eixo, depois de já ter sido titular diante do Santa Clara, no último confronto amigável. Na baliza, regista-se o regresso de Helton.

No Valência, os internacionais portugueses João Pereira (ex-Sporting) e Ricardo Costa, antigo jogador do F. C. Porto, jogam de início.

O Estádio Mestalla, em Valência, regista uma boa moldura humana neste jogo de solidariedade, a favor das vítimas dos incêndios florestais da comunidade valenciana.

Valência: Diego Alves; Jonas, Feghouli, Soldado, João Pereira, Guardado, Victor Ruiz, Ricardo Costa, Dani Parejo, Mathieu e Tino Costa.

F. C. Porto: Helton; Miguel Lopes, Maicon, Otamendi e Sereno; Ferando Defour e Lucho; James, Jackson e Atsu.

Outras Notícias