Benfica

Van Dijk nomeia Darwin como um dos melhores avançados que já enfrentou

Van Dijk nomeia Darwin como um dos melhores avançados que já enfrentou

Van Dijk, defesa do Liverpool, abordou a lista dos cinco melhores avançados que já defrontou e nomeou Darwin Núñez nesse top-5.

Na véspera da final da Liga dos Campeões o defesa do Liverpool esteve à conversa com Rio Ferdinand, antigo jogador do Manchester United e agora comentador desportivo, que fez a pergunta da praxe ao neerlandês, relativamente aos melhores opositores que já tinha enfrentado. "O Aguero era incrível. Depois o Messi é o melhor jogador da história na minha opinião. O Mbappé... é diferente, é rápido. Há diferentes tipos de jogadores como o Haaland e o Darwin. É muito difícil jogar contra esses jogadores", referiu Van Dijk.

Na mesma conversa o imponente central, de 30 anos, elegeu ainda uma equipa de futebol de 5, composta pelos melhores jogadores da atualidade. "Alisson, eu, De Bruyne, Mbappé e Benzema. O Benzema está 'on fire' e merece estar nesta equipa", considerou.

Recorde que Van Dijk e Darwin foram adversários na eliminatória entre Benfica e Liverpool nos quartos de final da Liga dos Campeões, em 2021/22.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG