O Jogo ao Vivo

Desporto

Varela diz que F. C. Porto está pronto a bater recorde de jogos sem perder

Varela diz que F. C. Porto está pronto a bater recorde de jogos sem perder

"Os recordes existem para serem batidos". Quem o disse, esta tarde, no Olival, foi Varela, na projecção do desafio com o Gil Vicente, sobre a hipótese de o F. C. Porto completar uma série de 56 jogos sem perder e igualar o recorde na posse do Benfica, conseguido nos anos 70.

Varela é um dos elementos em quem Vítor Pereira deposita grandes esperanças para a segunda volta da Liga e o jogador mostrou-se pronto a retribuir essa confiança. "Fico satisfeito pelas palavras do técnico. Vou continuar a trabalhar.

Porém, as coisas nem sempre correm como estamos à espera... Mas, nunca me senti desmoralizado. Estou aqui de corpo e alma. Pode acontecer a qualquer jogador...", afirmou o avançado, acerca do abaixamento de forma na primeira metade da época.

PUB

Na luta pelo título, mas atrás do Benfica na tabela classificativa, Varela sublinhou não haver margem para erros. "Temos que vencer todos os jogos. Não podemos facilitar. Estamos mais concentrados do que nunca", garantiu, precavido quanto às dificuldades que o Gil Vicente poderá impor.

"É um adversário complicado, num campo difícil. Eles tiveram um comportamento excelente na Luz, na última jornada. Nós, frente ao Guimarães, também denotámos um forte sentido colectivo", destacou.

Sobre o mercado, mais concretamente quanto à possibilidade de entrar ou sair alguém, colocou-se à margem de eventuais mexidas no plantel. "Contamos com os que cá estão. Essas questões relativas ao mercado não me dizem respeito", assinalou.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG