Selecção Nacional

Varela lesiona-se e falha jogo com Polónia

Varela lesiona-se e falha jogo com Polónia

O avançado Varela lesionou-se na vitória do F.C. Porto frente ao Feirense, da 20.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e foi dispensado da seleção portuguesa, que vai disputar um particular com a Polónia, na quarta-feira.

O extremo "azul e branco" foi substituído aos 28 minutos pelo colombiano James Rodriguez e, segundo fonte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), não vai viajar para Varsóvia, na segunda-feira, sem que seja substituído na convocatória.

Assim, com as saídas por lesão de Varela e Carlos Martins, que foi substituído pelo médio do Toulouse Paulo Machado, o selecionador luso Paulo Bento vai contar apenas com 22 jogadores para o jogo, que marca a inauguração desportiva do Estádio Nacional de Varsóvia.

Os guarda-redes Eduardo e Rui Patrício, os defesas João Pereira e Rolando, o médio João Moutinho e o avançado Nelson Oliveira, que se estreia na seleção principal, devem concentrar-se numa unidade hoteleira em Lisboa.

Os restantes 16 jogadores viajam diretamente para Varsóvia, onde se juntam aos jogadores de emblemas portugueses durante a tarde de segunda-feira, horas antes de Paulo Bento orientar o primeiro treino em solo polaco, agendando para as 18.30 horas locais (17.30 horas em Portugal continental), no Estádio Polónia.

A seleção portuguesa defronta a Polónia, no Estádio Nacional de Varsóvia, na quarta-feira, às 20.45 horas locais, num jogo que vai ser arbitrado pelo israelita Alon Yefet.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG