Futebol

Varzim, Ac. Viseu, Vilaverdense e Felgueiras seguem na Taça de Portugal

Varzim, Ac. Viseu, Vilaverdense e Felgueiras seguem na Taça de Portugal

O Académico de Viseu, Varzim, Vilaverdense e Felgueiras apuraram-se, esta quarta-feira, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal.

Os viseenses, da LigaPro, foram ao estádio do Bonfim vencer, por 1-0, o Vitória de Setúbal, do Campeonato de Portugal. Na próxima fase, o Académico de Viseu vai defrontar, fora, o Montalegre.

Os poveiros, também da LigaPro, foram ao terreno do Rebordelo, que disputa o campeonato da A. F. Bragança, ganhar por 3-1. O Varzim terá agora pela frente a Académica, em Coimbra.

Nos duelos de equipas do Campeonato de Portugal, o Felgueiras eliminou o Valadares Gaia ao vencer, em casa, por 2-1, e vai agora receber o Tondela, da LigaPro.

O Vilaverdense só nos penáltis é que conseguiu afastar o União de Santarém (5-4), após a igualdade a uma bola no tempo regulamentar e prolongamento. Na terceira ronda, a equipa de Vila Verde recebe o Olímpico do Montijo.

Da segunda eliminatória ainda falta disputar o Pedras Rubras-Salgueiros, ambos do Campeonato de Portugal, um encontro que está marcado para 11 de novembro. O vencedor joga com o Sporting da Covilhã.

Os encontros da terceira ronda estão agendados para os dias 21 a 23 de novembro.

Outras Notícias