Pandemia

Vasco Seabra e mais seis elementos do Boavista testam positivo à covid-19

Vasco Seabra e mais seis elementos do Boavista testam positivo à covid-19

O treinador Vasco Seabra e mais seis elementos da estrutura do Boavista tiveram testes positivos para o novo coronavírus, responsável pela pandemia de covid-19, confirmou esta quarta-feira fonte do clube portuense.

A mais recente bateria de despistagem, realizada na terça-feira, indicou sete novos casos de infeção, que se juntam ao defesa Ricardo Mangas e ao médio Miguel Reisinho, ausentes da derrota no terreno do Farense (3-1), no domingo, da sétima jornada da Liga.

Em causa estão atletas, membros da equipa técnica e outros elementos do staff do Boavista, cuja maioria das identidades é desconhecida, à exceção do treinador principal Vasco Seabra, tendo sido isolados do restante plantel para cumprirem isolamento.

Depois do triunfo caseiro sobre o Benfica (3-0), o único em toda a temporada, as panteras voltaram a escorregar no campeonato e somaram a terceira derrota, ocupando o 15.º posto, com seis pontos em 21 possíveis, um acima da zona de despromoção.

O próximo compromisso da formação de Vasco Seabra é a visita ao Vizela, da Liga 2, integrada na terceira eliminatória da Taça de Portugal e aprazada para 22 de novembro, às 20 horas, no Estádio do Vizela, no distrito de Braga.

Outras Notícias