Futebol

F. C. Porto vence P. Ferreira no Dragão. Veja os golos e os casos

F. C. Porto vence P. Ferreira no Dragão. Veja os golos e os casos

O F. C. Porto venceu (2-1), este sábado, o P. Ferreira, no Estádio do Dragão, em jogo da oitava jornada da Liga. Nuno Santos, Luis Díaz e Wendell marcaram os golos do encontro. Taremi foi expulso nos descontos

Os castores inauguraram o marcador aos 19 minutos: Nuno Santos aproveitou uma bola perdida após uma grande defesa de Diogo Costa e atirou para o canto superior direito da baliza. Ainda antes do intervalo, Luis Díaz aproveitou uma assistência de Taremi para fazer o empate.

A equipa azul e branca acabou por conseguir a reviravolta no maracdor aos 52 minutos: Wendell, com um grande remate, estreou-se a marcar com a camisola dos dragões e deu o triunfo aos portistas. Taremi, já nos descontos, foi exuplso por acumulação de amarelos.

Com este resultado, o F. C. Porto, uma das três equipas invictas na prova, em conjunto com o líder Benfica e o campeão Sporting, passou a totalizar 20 pontos, menos um do que as águias e mais três em relação aos leões, que têm ambos menos um jogo realizado, enquanto o Paços de Ferreira soma nove.

Veja os golos e os casos:

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG