Fórmula 1

Verstappen critica Hamilton após acidente: "As celebrações são desrespeitosas"

Verstappen critica Hamilton após acidente: "As celebrações são desrespeitosas"

Piloto da Red Bull desistiu, este domingo, do GP da Grã-Bretanha depois de um toque no monolugar de Lewis Hamilton e não poupou críticas ao piloto da Mercedes.

Max Verstappen foi mesmo obrigado a ir para o hospital mas já deixou uma mensagem nas redes sociais a garantir que está bem. Lewis Hamilton não foi esquecido, com o piloto da Red Bull a deixar duras críticas.

"Primeiro que tudo: estou feliz por estar bem. Foi um impacto e tanto a 51 G, mas sinto-me melhor. Obviamente, estou muito desapontado por ser afastado da corrida daquela forma. A pena aplicada não ajuda de forma alguma e não faz justiça ao perigoso gesto que Lewis teve na pista. Ver as celebrações após a corrida, ainda no hospital, foi um comportamento desrespeitoso e anti-desportivo. Mas, seguimos em frente", escreveu no Instagram.

Hamilton, que acabou por vencer a corrida, aproximando-se da liderança do Mundial, também abordou o acidente: "Foi uma corrida fisicamente difícil. Isto é um sonho para mim, vencer em frente a todo este público. Não o conseguiria sem o grande trabalho do Valtteri e do espantoso trabalho da equipa. Acidente? Nunca é culpa de apenas uma pessoa. Isto é uma corrida. Apenas sinto que o Verstappen não tem de ser tão agressivo", vincou.

PUB

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG