Volta a Portugal

Victor Langellotti vence no empedrado de Fafe

Victor Langellotti vence no empedrado de Fafe

Corredor monegasco da equipa espanhola Burgos/BH foi o mais forte na oitava etapa da Volta a Portugal, na ligação entre Viana do Castelo e Fafe, cortando isolado a linha de meta. Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor) conserva camisola amarela

Victor Langellotti (Burgos/BH) foi o protagonista do dia na oitava etapa da Volta a Portugal, vencendo isolado no mítico empedrado de Fafe, naquela que foi sua primeira vitória da carreira como profissional.

O ciclista de 27 anos, teve um ataque surpresa a quatro quilómetros da meta, destacando-se na frente da corrida, e terminando com sete segundos de vantagem para Mauricio Moreira (Glassdrive/Q8/Anicolor) e Scott McGill (Wildlife Generation), que, respetivamente, completaram o pódio do dia.

PUB

Nas contas da geral, Frederico Figueiredo manteve a camisola amarela, com sete segundos de vantagem para o companheiro Mauricio Moreira, e 38 para Luís Fernandes (RP/Paredes/Boavista)

Este domingo, há a mítica etapa da Senhora da Graça, na ligação entre Paredes e o alto do Monte Farinha, em Mondim de Basto, com 174,5 quilómetros, que pode ser decisiva nas contas da classificação geral.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG