O Jogo ao Vivo

O centro da cidade de Braga viveu, no final de tarde de quinta-feira, momentos de grande tensão com adeptos do Braga e do Estrela Vermelha a envolverem-se em confrontos e a obrigarem à intervenção policial. Vários disparos foram ouvidos.

Confrontos

Carga policial em adeptos sérvios a caminho do estádio do Braga

Carga policial em adeptos sérvios a caminho do estádio do Braga

Ao longo do dia houve pequenas escaramuças e tentativas de agressões, logo sanadas pelos agentes da PSP de Braga, mas a situação descontrolou-se depois de iniciado o percurso para o estádio do Braga de mais de três centenas de adeptos sérvios.

Já na Rua dos Capelistas, uma das artérias mais comerciais e movimentadas do centro da cidade de Braga, apesar da caixa policial em redor dos adeptos do Estrela Vermelha, os acontecimentos precipitaram-se, levando a uma carga policial, com bastonadas e tiros disparados para o ar pelo Corpo de Intervenção da PSP.

A Polícia de Segurança Pública de Braga, contactada pelo JN, não se mostrou disponível para comentar os incidentes, admitindo-se que o faça na sexta-feira, através de comunicado.

O Braga recebeu esta noite o conjunto sérvio, na sexta jornada do Grupo F da Liga Europa, com o jogo a terminar empatado a uma bola, deixando a equipa portuguesa na segunda posição, que dá acesso ao play-off. Já o emblema do Leste Europeu está nos oitavos de final.

Mais Notícias

Outros Conteúdos GMG